Eu tenho um tipo de pessoas que me ouvem , que me ajudam , que me fazem sorrir , que me abraçam todos os dias , que me secam as lágrimas , tenho sempre alguém que está lá comigo , nunca te podem ver em baixo. . . por vezes podem-te desiludir , mas por vezes segundos pedem-te desculpa porque sabem que reagiram mal contigo , obrigada
Nenhum comentário:
Postar um comentário