(...) bem , não sei se vou ter palavras para vos descrever porque já vos descrevi em tantas maneiras diferentes daquilo que sóis .- vocês são aquelas que estão comigo de manhã , por vezes ficam sentadas ao pé das salas e eu vou para o pé de vocês $: obrigada por se lembrarem de mim , quando fico doente no dia a seguir , quando vou para a escola , vocês vêm ter comigo perguntar se estou bem , vocês são verdadeiras !
De manhã , vocês vêm me dar um beijinho de bom dia * obrigada meninas por tudo (...) Acompanham-me em tantas coisas , seja nos bons ou nos maus momentos * Vocês são a minha vida , a minha companhia , a minha felicidade , o meu abraço , tantas coisas que já nem sei explicar $: gosto mesmo bué de vocês
Nenhum comentário:
Postar um comentário