"há uma vez para tudo"
sábado, 2 de novembro de 2013
" Independentemente de qualquer coisa , eu nunca vou deixar de te amar "
amo-te com todas as letras .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário