Obrigada por me fazeres rir, obrigada por momentos que passamos em quase todos os intervalos, obrigada pelas pequenas brincadeiras que fazes nas aulas de matemática (...) obrigada por te preocupares sempre comigo quando eu não sou a Catarina. Obrigada pelas gargalhadas todas, pelos abraços que me dás quase toda a hora e os beijinhos ! Quero que saibas mesmo, que eu amo-te muito maluca
Nenhum comentário:
Postar um comentário