Obrigada por me fazeres rir, obrigada por momentos que passamos em quase todos os intervalos, obrigada pelas pequenas brincadeiras que fazes nas aulas de matemática (...) obrigada por te preocupares sempre comigo quando eu não sou a Catarina. Obrigada pelas gargalhadas todas, pelos abraços que me dás quase toda a hora e os beijinhos ! Quero que saibas mesmo, que eu amo-te muito maluca
"há uma vez para tudo"
sábado, 14 de dezembro de 2013
Obrigada por me fazeres rir, obrigada por momentos que passamos em quase todos os intervalos, obrigada pelas pequenas brincadeiras que fazes nas aulas de matemática (...) obrigada por te preocupares sempre comigo quando eu não sou a Catarina. Obrigada pelas gargalhadas todas, pelos abraços que me dás quase toda a hora e os beijinhos ! Quero que saibas mesmo, que eu amo-te muito maluca
sábado, 2 de novembro de 2013
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
as minhas miúdas*
(...) bem , não sei se vou ter palavras para vos descrever porque já vos descrevi em tantas maneiras diferentes daquilo que sóis .- vocês são aquelas que estão comigo de manhã , por vezes ficam sentadas ao pé das salas e eu vou para o pé de vocês $: obrigada por se lembrarem de mim , quando fico doente no dia a seguir , quando vou para a escola , vocês vêm ter comigo perguntar se estou bem , vocês são verdadeiras !
De manhã , vocês vêm me dar um beijinho de bom dia * obrigada meninas por tudo (...) Acompanham-me em tantas coisas , seja nos bons ou nos maus momentos * Vocês são a minha vida , a minha companhia , a minha felicidade , o meu abraço , tantas coisas que já nem sei explicar $: gosto mesmo bué de vocês
Obrigada*
Eu tenho um tipo de pessoas que me ouvem , que me ajudam , que me fazem sorrir , que me abraçam todos os dias , que me secam as lágrimas , tenho sempre alguém que está lá comigo , nunca te podem ver em baixo. . . por vezes podem-te desiludir , mas por vezes segundos pedem-te desculpa porque sabem que reagiram mal contigo , obrigada
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
